Review Creme esfoliante Facial Depil Bella

Remove as células mortas e impurezas da pele. Com Extrato de Alecrim, possui ação antisséptica e suavizante.
60g
Com extrato de Alecrim

É um produto que não me arrependo de ter comprado, deixa a pele realmente macia, não é agressivo como alguns que já usei.
Te um cheiro suave, não desses que você sente vontade de ficar cheirando horas, hehe, mas é um cheiro bom.

Tem umas esferas azuis, e umas microesferas que não vemos, mas que dá pra notar, tenho pra mim que devem parecer uns açucarzinhos.
O creme esfoliante remove as impurezas, células mortas e afina a textura cutânea pelo atrito das microesferas. A Ação combinada do extrato de alecrim e do triclosan* desodoriza o local deixando a pele mais macia.
Mentolado promove um agradável sensação de frescor e bem-estar.
Comprovado, tem todos os benefícios que diz no enunciado do produto.
*Triclosan ou triclosano é um agente anti-séptico efetivo contra bactérias gram negativas, bem como gram positivas. É eficaz também contra fungos e bolores. É encontrado em medicamentos, sabonetes, loções, desodorantes e cremes dentais.
Bom aqui é o resultado, não tem photoshop gente, ele realmente dá essa clareada na pele.  
Deixa a pele super macia, eu uso ele 1x por semana por ser um creme esfoliante e eu achar que usando 2x deixou um pouco oleosa a pele.
Realmente recomendo ele, é um produto bom e super barato e fácil de achar.

Preço: 13,00
Comprei: Farmácia
Merece: 

Espero que gostem do post meninas, e até o próximo review. bjinhus ;**

4 comentários:

Postar um comentário