Review Creme esfoliante Facial Depil Bella

Remove as células mortas e impurezas da pele. Com Extrato de Alecrim, possui ação antisséptica e suavizante.
60g
Com extrato de Alecrim

É um produto que não me arrependo de ter comprado, deixa a pele realmente macia, não é agressivo como alguns que já usei.
Te um cheiro suave, não desses que você sente vontade de ficar cheirando horas, hehe, mas é um cheiro bom.

Tem umas esferas azuis, e umas microesferas que não vemos, mas que dá pra notar, tenho pra mim que devem parecer uns açucarzinhos.
O creme esfoliante remove as impurezas, células mortas e afina a textura cutânea pelo atrito das microesferas. A Ação combinada do extrato de alecrim e do triclosan* desodoriza o local deixando a pele mais macia.
Mentolado promove um agradável sensação de frescor e bem-estar.
Comprovado, tem todos os benefícios que diz no enunciado do produto.
*Triclosan ou triclosano é um agente anti-séptico efetivo contra bactérias gram negativas, bem como gram positivas. É eficaz também contra fungos e bolores. É encontrado em medicamentos, sabonetes, loções, desodorantes e cremes dentais.
Bom aqui é o resultado, não tem photoshop gente, ele realmente dá essa clareada na pele.  
Deixa a pele super macia, eu uso ele 1x por semana por ser um creme esfoliante e eu achar que usando 2x deixou um pouco oleosa a pele.
Realmente recomendo ele, é um produto bom e super barato e fácil de achar.

Preço: 13,00
Comprei: Farmácia
Merece: 

Espero que gostem do post meninas, e até o próximo review. bjinhus ;**

4 comentários:

  1. Eu amo os produtinhos da Depil Bela, conheci á pouco tempo mas já estou InLove, esse exfoliante parece maravilhoso, já estou seguindo vc, um super beijo
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto muito dos produtos da marca, esse esfoliante foi um achado, e me apaixonei.

      Excluir
  2. Nossa adoreeei o resultado, não conheço a marca ainda
    mas agora já to doida pra testar! kkkkk
    adoreei o seu blog e o layout é muito fofo!!

    Beeeijos
    http://bybiaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha querida, já sigo teu blog a alguns dias. É muito fofo.
      E o produto é maravilhoso mesmo, vale a pena.
      bjinhus.

      Excluir